10 de novembro de 2011

PIT STOP!

Olá, queridas amigas e blogueiras!
Vim avisar que darei uma pequena parada nas
postagens. Não é nada grave, mas, meu maridão
resolveu me presentear com uma reforma no quarto
de serviço da minha casa e transformá-lo num pequeno
ateliê onde eu possa literalmente me ESPALHAR.
Tem nada melhor do que um lugar onde você possa
encontrar tudo que precisa à mão?
Pra mim isso tem o maior valor.
Então, queridas admiradoras, agradeço
sempre o carinho e espero que ainda queiram
me prestigiar em breve, ok?



5 comentários:

  1. Olá amiga querida!!
    Dê meus parabéns ao maridão, por te apoiar, tão bom ter companheiros que nos dão força naquilo que gostamos, não é!!!O Adriano também está sempre me dando força!!
    Sentirei tua falta, flor!!Volte loooogo!!
    bjão!
    Dani Tesch

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu blog! É pura vivacidade e colorida alegria! Tentei te seguir, mas o teu botão de seguidores aparece desativado aqui pra mim...atualizei a página duas vezes, mas não adiantou! Vem me visitar também! http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    Bjo no coração!
    Elaine Averbuch Neves

    ResponderExcluir
  3. Pelo que entendi é Pernambucana!!De onde??Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
    http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

    http://zildasantiago.blogspot.com - 493
    http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com - 955

    ResponderExcluir
  4. Hummmmmm q legal, quero ver o cantinho quando ficar pronto, mês q vem é o meu q eu vou colocar em prática, vms trocar ideias rsrsrrss posta as fotos depois pra gente curiar heheh e volta logo, já estamos com saudades né Dani ?1 rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  5. Sil, q bom tê-la de volta ... quanto a previsão de lindo sol por aqui, te deram a previsão errrrradaaaa chuveu a noite toda e tá com cara de q vai passar o dia assim tb rsrsrss adoro esse tempinho. Para fazer as fotos, baixe o Photoscape no baixaki, é um editor de fotos super leve e bacana e esta todo em portugues super facil de usar e gratuito. Tem várias funções, para fazer os quadros é só abrir no PÁGINAS e rapidinho vc aprende, qualquer duvida, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte sempre para acompanhar meus trabalhos.
Sua opinião é muito bem vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...