30 de janeiro de 2012

Tango-Frevo do nosso Balé Cultural

Vem chegando o carnaval e minha terra querida já está em festa.
O frevo está infiltrando-se nas "altas rodas" da dança e vem envolvendo o famoso tango argentino.
Trouxe para vocês conhecerem um pouco desse balé maravilhoso que tanto nos orgulha, O Balé Popular do Recife.
O casal de dançarinos são os irmãos Josi e Francisco Caxiado que fizeram essa bela apresentação no teatro do navio Costa Pacífica, em 10/12/2011.
Desfrutem e deixem o esqueleto ferver, ou melhor, "frever"!

Um comentário:

  1. Oi querida,desculpe a demora em vim aqui,fiquei feliz com sua visita,estava sem tempo para as visitas,mas agora minha vida começou a se normalizar e me dedicarei mais as amigas.
    Vou fazer um post sobre o sorteio e depois volto para participar,beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte sempre para acompanhar meus trabalhos.
Sua opinião é muito bem vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...