16 de maio de 2012

Selinho Inspirador

Meninos, fiquei tão lisongeada com esse selinho que recebi da Lu Severo do Ateliê de Artes Plásticas que resolvi fazer uma postagem para comentar esse presente que recebi dela e distribuir com os blogs que me inspiram.
Gente, a Luciana é um docinho de pessoa e ela, sim, que merece um selo de "musa inspiradora" (rsrsrs).
Se vocês ainda não conhecem o seu blog, cliquem  aqui, pois, vale a pena.
Lu, querida, muito obrigada pelo seu carinho.


Agora, como não é fácil escolher apenas 5 amigas queridas inspiradoras para homenagear resolvi escolher 10 blogs que me ajudaram a crescer nesses tanto meses de blogesfera. São eles (em ordem alfabética para não deixar ninguém triste):

1- Alê do Paparico Pop
2- Amehlia do Amehlia Digital
3- Ana da Casa do Guaxinim
4- Carla Maciel do Arquitrecos
5- Cimara do Mariacininha
6- Dani do Daniele Larri Fotografia
7- Iranilde Brissart do BrissArtes
8- a própria Luciana Severo do Ateliê de Artes
9- Maria Goulart do Fia Bordados
10- Pri Diniz do 4 Cantos Artes
11- Schandra Zmijeski do Schandra Mosaicos (iiih, passou!!!)

Pois é, gente, tem muuuuuitos outros blogs que me inspiram e que merecem receber esse selinho que a Lu me deu. A relação é enoooorme. Tem muita gente boa fazendo arte por esse mundão de Deus. Espero que não tenham ficado tristes por não terem sido incluídos nessa relação, mas, como viram, só eram 5 e eu até passei do limite (rsrsrs).
Uma excelente quarta-feira para todos.








Um comentário:

  1. Oi, Silvana!

    Que lindo!
    Você merece este carinho todo.

    Beijo no coração

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte sempre para acompanhar meus trabalhos.
Sua opinião é muito bem vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...