11 de junho de 2012

Oi, pessoal! Boa noite
Desculpem o sumiço, mas, não tenho podido postar nada, infelizmente.
Bem, chegou o dia do sorteio.
Embora poucas pessoas tenham participado, estou super feliz porque terei nova chance de mostrar minha arte pelo Brasil.
Além do tempo já ser curto, resolvi ir neste feriado visitar minha irmã no Rio (aproveitei para conferir a dica da Lu Severo e fui conhecer a Papel Craft do Rio Sul. Loucura, loucura!), então, ficou mais difícil ainda pintar.
Para lembrar, pessoal, não vai ser possível fazer 2 telas e presentear duas pessoas, então, cada participante recebeu sua numeração em dobro e, se sorteada, poderá escolher uma das sugestões que dou abaixo.
Bem, farei o sorteio e divulgarei o vencedor amanhã.
Boa sorte, amigas!!!

A releitura poderá ser de um detalhe da obra "Eros e Psiquê" de Carlos Valença; da 2ª obra da sequência da qual desconheço o autor; ou também de um detalhe da estátua que o escultor italiano Canova fez do casal de apaixonados.
Vejam qual delas lhes agrada mais e comecem a torcer.  Ficará bem bonita.

Logo mais, depois das sugestões de telas, postei a relação das participantes.
Tenham todas uma excelente noite de sono e descanso.


Eros e Psiquê de Carlos Valença (valencaearts.blogspot.com.br)

(pessoagentehumana.blogspot.com.br)

Eros e Psiquê de Canova (qrolecionar.blogspot.com.br)


2 comentários:

  1. Amiga não acredito q vc esteve tão pertinho de mim e não me disse nada kkkkkkkkkkkkk moro pertinho do Rio Sul bem ao lado do bondinho ... afffff perdemos a chance de nos conhecermos pessoalmente rsrsrsrsrrsr viu só, me diga se não dá para se apaixonar pelos papeis ... amoooooooooo entro lá e saio feliz da vida rsrsrsrs bjs bjs já estou de dedinho cruzado ...

    ResponderExcluir
  2. Oba!! Torcendo muito!!!!Quero ganhar!!!
    bjs
    Dani Larri

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte sempre para acompanhar meus trabalhos.
Sua opinião é muito bem vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...