12 de julho de 2012

Releitura de "Miel de Mariposas" de Karina Chavin por Silvana Borges

Oi, pessoal!
Ando meio sumida, sem muito tempo para postar, mas, não tenho parado de pintar.
Terminei de fazer mais uma releitura da pintora argentina Karina Chavin. Fiz um post com algumas informações dela e se vocês quiserem saber mais um pouco sobre sua obra cliquem aqui.
Fiz essa releitura a pedidos da minha mãe, Edna, que ficou encantada com a obra original, então, mãe, logo mais, quando colocar a moldura, este belo quadro enfeitará sua sala de televisão.
Espero que vocês também gostem porque me deu o maior prazer e o fiz com muito carinho.
Um resto de semana maravilhosa e um feriado perfeito para todos.

"Miel de Mariposas" de Karina Chavin (tela 0,60 x 0,90)


3 comentários:

  1. Oi Silvana,
    Sua mãe tem bom gosto. A tela é realmente linda!
    Eu amei e acredito que sua mãe vai ficar encantada.
    Parabéns pelo trabalho!
    Bjs,
    Marlene

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte sempre para acompanhar meus trabalhos.
Sua opinião é muito bem vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...