27 de janeiro de 2012

Desabamento no Rio de Janeiro


Bom dia, queridas!
Um dia como o de ontem colorido pela arte da Beatriz  e outro (25/jan) manchado, "desabado" pelos fatos ocorridos nos últimos dias no Rio de Janeiro.
Não consigo me imaginar passando por esse tormento, mas, acredito em Deus e sei que ele nos destina o que há de melhor. Também sei de coração que as pessoas que faleceram encontram-se sob sua proteção. Oremos ao nosso Pai e protetor por essas pessoas e seus familiares para que elas tenham o descanço e a paz que merecem.





4 comentários:

  1. Pois é Silvana, muita tristeza realmente. Só Deus para colocar muita paz no coração dessas pessoas.
    Bom fim de semana,
    Marlene da Paz
    Flores e Framboesas
    http://marlenepaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela carinhosa visita, Silvana, fiquei muito contente!! Seu blog é ótimo e seus trabalhos e divulgaçoes tambem são!! Vou aproveitar pra participar do sorteio.
    Um beijo e sucesso em tudo!

    ResponderExcluir
  3. Muito triste mesmo o que ocorreu. Que Deus proteja os familiares e os sobreviventes de mais uma tragedia.
    http://maosdemocas.blogspot.com
    PS: estou seguindo o blog

    ResponderExcluir
  4. Silvana querida, cliquei em seguir mas eu já estou como mebro e não consigo seguir de novo, fiz login no seu blog e apareci conectada, verifica por favor. Eu não sei como eu posso deixar de seguir para começar seguir de novo, qq coisa vc me avisa ok? Essas cenas que vc mostrou são terríveis, hj me peguei pensando: pq sempre perto do carnaval acontece alguma coisa tenebrosa no Rio de Janeiro?? Ano passado pegou fogo no barracão da escola Grande Rio, lembra? Deus abençõe as famílias enlutadas. Bjokitas Si

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte sempre para acompanhar meus trabalhos.
Sua opinião é muito bem vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...