18 de outubro de 2012

Um papo rapidinho:

Iiiiih! Faz um tempão q não apareço, né?
Ando meio atarefada, mas, já estava incomodada por não divulgar a foto da filha da Iracene com o meu quadro na mão.
Então, segue para apreciação de todos a beleza da filhota dela. Muito linda! Segundo a Iracene, Camila também é apaixonada por desenho e pintura e se apossou da tela! Rsrsrs.
Um abração em todos e espero ficar mais liberada para postar e bisbilhotar as postagens de todos.


Camila


Um comentário:

  1. Oi Silvana! Vim dar uma passada aqui no blog pra ver minha foto! haha
    Seu trabalho ficou lindo e quem terminou ganhando fui eu! :)
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte sempre para acompanhar meus trabalhos.
Sua opinião é muito bem vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...